Em
1932, o Estado Brasileiro instalou campos de concentração de flagelados no
Ceará, desde a região do Cariri até Fortaleza, destinados a isolar os
retirantes que saíam do interior. No total, esses campos chegaram a concentrar
mais de 73 mil pessoas vivendo sob condições precárias.
Mostrando postagens com marcador Fortalezam condições precárias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fortalezam condições precárias. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016
Assinar:
Postagens (Atom)